Ação social: “Presenteie um idoso-Natal 2019”, sua ajuda é muito importante   

189

Com a chegada do Natal, o espírito solidário costuma se revigorar, a data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro, pois cuidar de nossos idosos é preservar a nossa história.

Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, foi criada a Campanha “Presenteie um Idoso- Natal 2019”, que está em sua segunda edição, trata-se de uma equipe de voluntários que disponibiliza uma parte do seu tempo para ouvir o que os idosos do “Recanto do vovô” de Presidente Epitácio, esperam e querem para este Natal e dessa forma viabilizar a realização desses pedidos através dos meios comunicação e redes sociais.

Você também pode fazer parte desta solidaria e linda campanha, ajudando presenteando um idoso, veja as fotos a seguir, escolha uma doação, verifique através dos telefones abaixo se a doação ainda está disponível ou se já foi atendida e entregue na sede do abrigo que está localizada na Rua Juca Pita Nº1-39, mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone (18) 3281-4899. Importante lembrar que outros tipos de doações também podem ser feitas, ligue e peça informação, pois respeitar e ajudar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito.

Obs. As imagens que estão só com a placa dos pedidos, são de idosos que não tem autorização para divulgação de suas imagens.

Acompanhe a Ação na página do Recanto do Vovo (Abrigo) e do amigo jornalista Weber Pessoa. Tel para doação e informação. 18 99817-2912.

Comentários