Inovações – Prefeitura de Epitácio amplia estacionamento na Orla

0
975

Através de uma ação conjunta das Secretarias de Obras, Turismo e Cultura e Departamento de Trânsito, a Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio iniciou o processo de construção de dois estacionamentos na avenida Juliano Ferraz Lima, próximo dos monumentos dos animais – Totens – , em frente da Orla Municipal. Ao todo são 50 metros linear de comprimento, para em média 17 veículos.

A execução dos serviços de ampliação da faixa do terreno é destinada ao recuo das guias, para alargamento da via, com o intuito da implantação da área o estacionamento rotativo.

De acordo com a prefeita Cássia Furlan, esta obra é fundamental para organização do tráfego, proporcionando fluidez da circulação em condições de conforto e segurança de motoristas e pedestres que pretendem acessar o bosque dos totens, ponto turístico da Orla.

A obra foi solicitada pela Secretaria de Turismo e executada pela Secretaria de Obras, com recursos próprios. A sinalização ficará a cargo do Departamento de Trânsito.
AI PMPE