Estrutura da Expobata 2019 já está sendo montada

0
808

A Comissão Organizadora da Expobata 2019 está intensificando os preparativos finais para a realização da tradicional festa com início marcado para o dia 8 de agosto, em Bataguassu. 

As estruturas de camarotes e arquibancadas estão sendo montadas no Parque da Juventude, recinto da tradicional festa localizado no bairro Residencial Modelo.

A abertura do evento festivo está previsto para às 22 horas (horário Brasília), com o início das provas de rodeio e locução de Japonês Preto e Roberval Martins. Na sequência, haverá show com o cantor Luan Santana.

A programação tem sequência na sexta-feira, dia 9 de agosto, com show da dupla Bruno & Barretto, com entrada franca; e no sábado, dia 10 de agosto, se apresenta no palco da Expobata 2019 a dupla Munhoz & Mariano.

O passaporte antecipado para acompanhar os shows de Luan Santana e Munhoz & Mariano prosseguem sendo comercializados no valor de R$ 70 e podem ser adquiridos na sede da Associação Amor e Vida; lojas Dina Modas e Modinha Fashion; e rádio Portal 98 FM. Após os shows, haverá tenda.

EXPOBATA
A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, tenda dançante, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

por Bianca Lima / Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu