Presença de food trucks está garantida na praça de alimentação da Faive

514
Na parte gastronômica, serviços diferenciados foram oferecidos na edição passada (Foto: Reprodução / Faive)

As opções gastronômicas oferecidas no recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” sempre foram uma atração à parte durante a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). Neste ano, o evento terá sua 43ª edição no período de 3 a 11 de agosto e, se depender da comissão organizadora, o público poderá notar maior variedade na hora de se alimentar.

Em novidade observada na edição de 2018, os visitantes venceslauenses e de cidades da região puderam usufruir dos serviços de food trucks. De acordo com o presidente Wagner Bueno, trata-se de algo que será mantido para esta feira, com possibilidade de ser melhorado. “A feira não vai perder em nada a qualidade que teve no ano passado no sentido da praça de alimentação. Na verdade, estamos buscando até melhorar. No ano passado tivemos uma evolução e esse ano a tendência é deixar ainda melhor”, afirmou.

A variedade também é fortalecida com os estabelecimentos de Presidente Venceslau. Como em todos os anos, os parceiros da comissão organizadora também marcarão presença no recinto, o que aumenta o leque de opções dos visitantes na hora de matar a fome. “Manter e trazer mais food trucks, com mais variedades, trazer lanchonetes mais qualificadas, além de manter a parceria com os estabelecimentos da cidade que oferecem uma ótima alimentação”, disse o presidente.

Outra questão que fortalecerá o setor para este ano é a presença das entidades da cidade. Bueno ressaltou a participação da Loja Maçônica Clodoaldo de Oliveira com o Abrigo Esperança, oferecendo o churrasco no Redondo (estande localizado no recinto); dos trabalhos da Apim – Associação de Proteção à Infância e Maternidade (Apim) e do Lions Club. “A parte gastronômica da feira já é muito boa com a participação das entidades e das lanchonetes de Presidente Venceslau. O que estamos buscando fazer é trazer novidades de fora, um food truck, pizza cone, alguns itens que a cidade não possui para complementar e oferecer uma variedade ainda maior”, finalizou.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Comentários

- PROPAGANDA -