Ordem Demolay de Presidente Epitácio realiza arrastão da solidariedade

0
1040

O Arrastão da Solidariedade, evento filantrópico realizado anualmente pelo Capítulo Mahatma Gandhi N°537 da Ordem DeMolay de Presidente Epitácio, com o intuito de angariar alimentos não perecíveis para serem direcionados as instituições tais como, APAE, Alpha e Ômega, Abrigo de idosos entre outras, foi concluído no dia 19/05/19.

O primeiro turno, que ocorreu durante o período da manhã contou com uma considerável quantia de alimentos arrecadados. Estiveram presentes não somente os DeMolays do Capítulo Mahatma Gandhi N°537, mas também a presença dos familiares dos membros e dos tios das Lojas Maçônicas Vivaldo Lauro Langhi, Acácia Ribeirinha e São João da Escócia Iv, é no quadro geral exatamente o que os estímulos do DNF (Desafio Nacional de Filantropia) busca, unir as pessoas para trabalharem em prol da filantropia dos respectivos capítulos espalhados pelo território brasileiro.

O intervalo entre os dois turnos, foi servido um almoço caprichado para os contribuintes no Recanto do Vovô.

O segundo turno, no período da tarde prosseguiu assim como durante a manhã, foram dividos grupos para arrecadar o maior número possível de alimentos pelas áreas do município.

O Capítulo Mahatma Gandhi N°537 da Ordem DeMolay de Presidente Epitácio, presta seus devidos agradecimentos aos colaboradores do evento filantrópico.

Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil

AI Ordem Demolay