Na manhã de sábado (06) Presidente Epitácio e região ganharam uma importante opção na área da educação, trata-se do Cepe-Centro Educacional Presidente Epitácio, que oferece aos interessados cursos de graduação e pós-graduação a distância, EJA-Ensino de Jovens e Adultos e licenciaturas semi-presenciais.

Os cursos oferecidos pelo Cepe no EAD-sistema de Ensino a Distância, são uma ótima opção de escolha, principalmente, àquelas pessoas que buscam melhorar o currículo, se especializar, fazer uma graduação ou uma pós-graduação. Pelo fato de não ser necessária a presença em salas de aulas convencionais, é possível conciliar o trabalho com os estudos conseguindo unir a experiência profissional com o conhecimento teórico.

Sobre a inauguração o sócio diretor do Cepe, Laelcon Rosa dos Santos falou:

“Com muito esforço e dedicação que estamos trazendo para Presidente Epitácio essa excelente opção de ensino, gostaria de agradecer a todos em especial aos alunos e familiares, por mais essa conquista e também aproveito para convidar todos para conhecer nosso espaço e realizar um de nossos cursos”,

disse Laelcon.

O Cepe está localizado na Rua Belo Horizonte Nº2-44, atende pelos telefones (18) 3281-8324 ou (18) 98171-5895. Faça uma visita, conheça o sistema e aproveite as melhores condições de pagamento, pois investir em educação é investir no futuro.

Rede Futura
A Rede Futura de ensino é dirigida pelo Empreendedor e Educador Leandro Xavier Timóteo. Com experiência de 47 anos, pela somatória das três faculdades, atuando no segmento educacional com mais de 200 mil alunos e 100 polos espalhados em todo o Brasil. Ofertando ensino de qualidade reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Fiel à sua finalidade de instituição prestadora de serviços educacionais de nível superior, a Rede Futura tem como missão ser uma Instituição de Ensino de excelência em educação, disseminadora de conhecimentos científicos, tecnológicos, sociais, econômicos e políticos, em prol do bem-estar da sociedade e da valorização do ser humano em suas dimensões.

Dom Alberto
O Centro Educacional Dom Alberto, desde 2003 busca excelência no ensino, sempre atento às tendências de formação e às necessidades do mercado de trabalho. Tem sede em localização privilegiada no centro de Santa Cruz do Sul, a instituição conta com uma ampla estrutura educacional que oferece educação básica em todos os níveis (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio), cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

Atualmente, possui nota máxima (5) no curso de graduação em Enfermagem e nova 4 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Fisioterapia, como também tem nota 4 (numa escada de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC), sendo estas avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Graduação a distância, pós-graduação, Eja-Educação de Jovens e Adultos, SEJA-, licenciatura semipresencial.

CLIQUE PARA AMPLIAR.

Por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes