Epitácio tem passeios de barco, banana boat, jet ski e bikes

0
2912

A Estância Turística de Presidente Epitácio tem atrativos para o morador e turistas: passeios de barco. banana boat e jet ski na prainha da orla e bikes na orla fluvial. Os atrativos, são da Full Time Viagens e Turismo, agência de viagens e receptivo dos empresários Antonio Carlos Ferraz e Sidineia Luz, que estão buscando alternativas para proporcionar atrativos para os turistas e moradores da cidade do Pôr do Sol Mais Bonito do País, eleita pela programa Fantástico, em 2014.

Os passeios de bike acontecem na orla fluvial, em frente ao Pavilhão de Eventos, no quiosque 3, de terça-feira a domingo, das 17h30 às 21 horas, com preços de 10 reais por pessoa para o trenzinho praiano e de 25 reais para o triciclo família (para dois adultos e uma criança pequena), por meia hora de passeio contemplando a vista do majestoso rio Paraná. O quiosque oferece também, suco, água, refrigerante, sorvete, cerveja e salgadinhos.

Já na prainha da orla, aos sábados, domingos e feriados, a partir das 15 horas, são oferecidos passeios de barco, banana boat e jet ski. Os valores são de 15 reais para a banana boat, 25 reais meia hora de passeio de barco, que tem capacidade para 12 pessoas sentadas mais o piloto ou 10 minutos no jet ski, que tem capacidade para três pessoas.
Traga sua família e amigos e venha se divertir na orla ou na prainha.
AI FULLTIME