Crianças da LBV homenageiam Claudinei Quirino pelo Dia do Esportista

390

Em comemoração ao Dia do Esportista, celebrado no dia 19 de fevereiro, as crianças William, Fábio Gabriel, Mariana e Ana Beatriz, da Legião da Boa Vontade (LBV) de Prudente, homenagearam nesta quarta-feira (20), o medalhista olímpico e hoje secretário de esportes, Claudinei Quirino pela passagem da data.

“É um reconhecimento a tudo que ele já fez pelo esporte brasileiro, pelas suas experiências e conquistas. Hoje foi especial para nós conhece-lo pessoalmente, gostei muito, vim junto com meus amigos representando as demais crianças, para parabeniza-lo pela data”, explica Ana Beatriz de 12 anos, atendida pela LBV.

O secretário agradeceu as crianças e diz que ficou muito feliz pela surpresa hoje cedo na Semepp. “Infelizmente não pude comparecer ontem na LBV por outros compromissos, mas fiquei muito feliz de receber as crianças aqui na Semepp. Vamos marcar uma data para comparecer na LBV e realizar uma visita”, contou Quirino.

Esporte na LBV

Em suas inúmeras iniciativas socioeducacionais, a LBV incentiva a prática de atividades esportivas e reconhece o esporte como importante aliado da educação. Dessa forma, nas quadras poliesportivas ou em áreas livres de suas Unidades de atendimento, a Instituição não desenvolve apenas as habilidades individuais, que obedecem a critérios que visam aprimorar a coordenação motora e cognitiva do grupo, mas desperta potencialidades e talentos, além de incentivar o respeito, disciplina e o trabalho em grupo.

Outras informações, basta acessar o perfil da LBV no Facebook, no Instagram e no Youtube, por meio do endereço “LBVBrasil”.

AI LBV BRASL

Comentários

- PROPAGANDA -