Thainara abre os olhos pela primeira vez após acidente

1376
Depois de sofrer grave acidente, venceslauense Thainara Juliana abre os olhos (Foto:Facebook)

A jovem Thainara Juliana, de 21 anos, segue internada na Santa Casa de Presidente Prudente. Familiares da jovem a acompanham na unidade de saúde e atualizaram as informações sobre seu estado de saúde na tarde desta quarta-feira (16).

Conforme apurou o Integração Regional, a paciente segue bem pouco sedada. Nesta quarta-feira, a jovem abriu os olhos pela primeira vez após o acidente. Ela responde aos movimentos na hora da conversa com as mãos e as pernas com frequência.

Ainda segundo os familiares da jovem, Thainara estava com dois tubos da parte respiratória quando deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na tarde de ontem, um deles já havia sido retirado.

A melhora da paciente segue sendo excelente quando comparado ao quadro que chegou ao hospital.

“Acreditamos que vai dar tudo certo”,

disse Arielle Fidalgo, prima de Thainara.

Além do boletim médico, a família solicitou ainda orações para os pais da jovem Thainara e para sua irmã de apenas 10 anos, que ainda não sabe do ocorrido, sente falta da irmã e sempre pergunta sobre ela.

O acidente
A jovem sofreu trauma no crânio na noite do último sábado (12), após se jogar de um carro em movimento na avenida Carlos Platzeck.

Thainara estava em um veículo VW/Saveiro acompanhada do namorado e foi socorrida em estado grave, sendo transferida para a unidade de saúde em Presidente Prudente.

Durante depoimento no Plantão Policial, o jovem apresentou a versão de que a namorada se jogou do carro.
Jornal Integraçao Diário Regional

Comentários