Emendas parlamentares são utilizadas para adquirir UTI Móvel

372

Recentemente o município de Presidente Epitácio recebeu, através do deputado Federal Paulo Freire e da deputada Estadual Marta Costa, a destinação de Emendas Parlamentares no valor total de R$ 162.500,00.

O recurso foi utilizado pelo executivo municipal, com investimento de contrapartida na ordem R$ 32.000,00, para realizar a aquisição de um veículo UTI Móvel para o transporte intermunicipal de pacientes para urgência e emergência.

A aquisição se reveste de grande importância, haja vista que o município não possuía veículo de UTI Móvel em boas condições, capaz de transportar de pacientes em estados mais graves.

A chefe do executivo Cássia Furlan afirma que esses apoios parlamentares permitem ao município garantir uma qualidade melhor aos serviços de saúde oferecidos aos munícipes.

Responsáveis pela intermediação e dos contatos com os deputados, estiveram presentes na entrega do veículo, o vice-prefeito Alemão Tedesco, o pastor da Assembleia de Deus, Ministério de Belém, Edvanir Cruz, a membro da Igreja, Marilene Santos Silva; além da prefeita Cássia Furlan; o chefe de Gabinete, Cledmilson Ribeiro Novais e o secretário de Saúde, Migueias Alves de Oliveira.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -