Sebrae- MS e Prefeitura de Bataguassu oferecem consultorias em ação da 2ª Semana Nacional do Crédito

317

O Sebrae-MS em parceria com a Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor oferecem nesta terça-feira, dia 13 de novembro, às 19 horas (horário Brasília), na Câmara de Vereadores, consultorias com objetivo de apoiar os pequenos e microempreendedores.

De acordo com o chefe do Núcleo Municipal de Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, Alessandro Firmino de Souza, a ação faz parte da 2ª Semana Nacional do Crédito.

Será realizado na data, um bate papo sobre como identificar oportunidades de negócios e orientação ao crédito com atendimento personalizado dos bancos. A atividade é gratuita.

Souza lembra que Bataguassu está inserido no Programa Cidade Empreendedor, que visa à transformação econômica dos municípios voltados para a gestão pública e lideranças locais e tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados.

AI Prefeitura Bataguassu / Foto Divulgação

Comentários

- PROPAGANDA -