Melhorias – Executivo municipal ouve reivindicações de moradores do Assentamento São Paulo

0
690

Na tarde de quarta-feira, dia 31, membros do executivo e do legislativo municipal se reuniram com moradores do Assentamento São Paulo.

Na ocasião os moradores solicitaram melhorias na área da Saúde, manutenção em áreas esportivas e acesso, e ainda dispositivos de lazer para as crianças. Os pleitos foram acolhidos pelas autoridades presentes, sendo esclarecido que algumas delas poderão ser atendidas após ser levantada a legalidade.

Presente na ocasião, a presidente da Associação das Mulheres União das Produtoras Rurais do Assentamento São Paulo, Braulina Maria Diniz, agradeceu a atenção e o respeito com que o executivo e legislativo municipal tem tratado a Associação. Parabenizou a prefeita Cássia pela atitude e de antemão já agradeceu o que vem sendo desenvolvido pela administração em prol do povo epitaciano.

Além dos moradores da localidade, o evento contou com a presença do presidente da Câmara, Luiz Tiago da Silva Júnior; os vereadores Marlan de Melo e Brasilina Olegário Massoco, os secretários de Agricultura, Ailton Nonato; Assistência Social, Dulce Menezes; Assuntos Jurídicos, Franklin Villalba Ribeiro; chefe de Gabiente, Cledmilson Ribeiro Novais; o diretor de Urbanismo, José Francisco dos Santos e a coordenadora das Estratégias de Saúde da Família – ESF, Cássia Barros, representando o secretário de Saúde, Migueias Alves de Oliveira.

AI PMPE