Educação – Empossada nova secretária de Educação de Epitácio

0
929

Foi empossada na manhã de quinta-feira, dia 25, pela prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan a nova secretária municipal de Educação e Esportes, Maristela Rossi. A empossada é servidora pública e irá substituir o secretário interino Bruno César dos Santos Ramos. Maristela Rossi pertencente ao quadro docente da Secretaria Municipal de Educação desde junho de 1992, passando também pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae e escolas Estaduais por meio de CLT.

Por meio de portaria no ano de 2005, passou a exercer a Função de Confiança de vice- diretora, na EMEF “Prof. Waldyr Romeo da Silveira”- Presidente Epitácio – SP, onde permaneceu até 31/01/2013. Em fevereiro de 2013, retornou a ministrar aulas no 2° ano “A”, na EMEF “Professor Waldyr Romeo da Silveira, no período da manhã. E desde fevereiro de 2014, ministra aulas no 2º ano “B”, período da tarde na Instituição Educacional de Presidente Epitácio – Sistema de Ensino Objetivo, na qual encerrou as atividades em 23/10/2018. 


À empossada, Maristela Rossi, a prefeita Cássia Furlan desejou boas vindas solicitou todo empenho nas ações de benefício e atenção a educação da população.

AI PMPE