Fotografia – Executivo promove concurso de fotografia em Epitácio

0
804

A administração municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura promove entre os dias 1º a 20 de novembro, o concurso fotográfico “Meu por do sol mais bonito em Epitácio”.

Os interessados em participar do concurso deverão enviar a foto que irá concorrer, impressa em papel fotográfico no tamanho 15×21 além de também gravar em uma mídia digital pen drive ou CD e entregar na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura localizada no Complexo Administrativo na Rua São Paulo n.º 5-45. No envelope deverá constar o nome, cópia do RG, CPF e endereço. No ato da entrega o concorrente assinará um termo de autorização de uso de imagem. As fotos deverão ser entregues no período de 1 a 20 de novembro de 2018, e o vencedor será anunciado dia 25 de novembro no parque Figueiral. A premiação ainda está sendo definida pelos organizadores.

Todos os trabalhos concorrentes irão compor um painel que estará montado no momento do evento. Toda população esta convidada a participar e mostrar através de sua visão o por do sol mais bonito em Epitácio.

AI PMPE