Câmara Municipal apoia realização de 5º Batizado e Troca de Cordas

334

A Câmara de Vereadores de Bataguassu, que tem como presidente o vereador Márcio da Farmácia (PTB) apoiou a realização do 5º Batizado e Troca de Cordas, evento desenvolvido no último final de semana, dias 25 e 26 de agosto, na Escola Municipal “Marechal Rondon” pelo Grupo Regional Brasil de Capoeira.

Aproximadamente 150 atletas de cidades da região e do Estado de São Paulo participaram da atividade. Do total, 15 alunos são matriculados na agremiação do município (Grupo Regional Brasil de Capoeira), que atende crianças de 5 a 12 anos.
O presidente da Câmara de Vereadores destacou que a permissão de uso das instalações da Escola Rondon foi apreciada por meio do projeto de Lei nº 039/2018 apresentado pelo Executivo Municipal na última Sessão Ordinária realizada dia 20 de agosto e foi aprovado por unanimidade pelos legisladores.

O Grupo Regional Brasil de Capoeira que tem como mestre Luiz Eduardo Oliveira de Souza agradeceu o prefeito Pedro Arlei Caravina e o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio da Farmácia (PTB) pelo apoio prestado para a realização do evento bem como para a divulgação da arte da capoeira, que faz parte da cultura brasileira.

fonte: cidade na web

 

Comentários

- PROPAGANDA -