Equipe Metal & Arte/Detonautas FC é Campeã do Campeonato de Futsal 2018

Foi realizada na 3ª feira, 14 de agosto de 2018, a grande final do “1º Campeonato de Futsal Joia Ribeirinha”, tendo como local o Ginásio Municipal de Esportes “Beira Rio”. As 21h00min, com as presenças de um grande público, as equipes Metal & Artes/Detonautas FC e D.M.S. Alto Falantes, entraram em quadra para o confronto que decidiria qual levantaria o troféu desta competição em Presidente Epitácio.

Após um jogo muito disputado, a equipe Metal & Arte/Detonautas FC conquistou a vitória, pelo placar de 05 x 04, sagrando-se campeã desta modalidade em 2018.

Antes, às 20h00min, a equipe Turma do Bairro, ficou em 3º lugar, ao vencer a equipe Joga Samba FC/Borracharia Pit Stop, pelo placar de 05 x 04. Após o fim das disputas, com as presenças de autoridades municipais, comissão organizadora e imprensa em geral, foi realizada a cerimonia de premiação para a equipe Campeã: Metal & Arte/Detonautas FC, troféu + medalhas + R$1.000,00 + 01 Kit Churrasco. Vice-Campeã: D.M.S. Alto Falantes, troféu + medalhas + R$500,00. 3º lugar Turma do Bairro, troféu + medalhas + 01 bola de futsal. Troféu para o artilheiro Lucas Willians da equipe D.M.S. Alto Falantes. Troféu para melhor defesa, recebido pelo goleiro Leonardo Rocha, da equipe Metal & Arte/Detonautas FC. Vale destacar, o eficiente trabalho da comissão organizadora, pelo sucesso alcançado nesta competição em 2018, com os apoios da Acipe, Acqua-Viva, Claudinei Móveis e Eletrônica, EB Presentes, Paulinho Lanches, Ricardo Chaveiro e Acessórios, Sicoob Paulista, Super Neto, Jorrovi Calçados e Miyazaki Materiais para Construções. Agradecimentos à Banda Marcial “Antônio Zocante”, pela apresentação na grande final.

Organização Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (DEREPE), com apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio.
Fonte: Conrado Cosme Gonçalves / fotos Edcarlo Fernandes

Vice-Campeã: D.M.S. Alto Falantes
3º lugar Turma do Bairro
Troféu para melhor defesa, recebido pelo goleiro Leonardo Rocha, da equipe Metal & Arte/Detonautas FC
Troféu para o artilheiro Lucas Willians da equipe D.M.S. Alto Falantes
spot_img

Latest articles

Related articles

spot_img