Show da dupla Jeann e Julio encerra programação da 42ª Faive

0
785

A programação da 42ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) foi encerrada com o show da dupla Jeann e Julio, na noite do último domingo (12). A atração, oferecida em parceria com a prefeitura local, teve o objetivo de promover o entretenimento aos venceslauenses que curtiram o dia dos pais.

A apresentação foi marcada pelo carisma dos cantores e pela interação com o público presente. Os sertanejos cantaram grandes sucessos da atualidade, bem como sucessos antigos da própria dupla. Embalado pelo show, o público só foi embora quando já era madrugada de segunda-feira (13).

Pelo fato de ter sido uma atração com portões abertos, a comissão organizadora da Faive esperava um bom público no recinto durante o show e não se decepcionou.

Último dia
O último domingo (12), de dia dos pais, foi marcado por grande movimentação de pessoas no recinto de exposições da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). Famílias inteiras aproveitaram o último dia do evento, com portões abertos, para passarem a tarde e a noite no espaço.

Logo na hora do almoço, a movimentação já era intensa. Os restaurantes do Lions, Burrão, entidades e estabelecimentos comerciais em geral tiveram dificuldades em atender a demanda. A maior parte dos espaços viveu dia de casa cheia.

Com o início do Dia de Cão, a partir das 15h30, o recinto “Alfredo Ellis Netto” recebeu a visita dos cães, os amigos de quatro patas das famílias. O evento, promovido pela quinta vez consecutiva na Faive, teve recorde de público conforme a organização.
O parque de diversões também foi uma atração à parte. A área na qual os brinquedos do Londri Park estavam instalados registrou excelente movimentação de pessoas. O horário de pico no parque no último dia de festa foi registrado por volta das 17h30.

À noite, a movimentação no recinto não caiu. Venceslauenses que ainda não haviam visitado a feira durante o dia aproveitaram para passear e aproveitar as opções gastronômicas oferecidas.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive