Criatividade – Prefeitura de Epitácio promove oficina de criação de Brinquedo

0
700

A prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social – Cras estará a partir de segunda-feira, dia 13, com inscrições abertas para ‘Oficina de Brinquedos’, onde será ensinado à criança confeccionar o seu próprio brinquedo.
A oficina direcionada para crianças de 7 a 11 anos, terá duração de 10 encontros e será desenvolvida todas às quartas-feiras das 15 às 16h30, com previsão para iniciar no dia 22 de agosto.

Os participantes poderão trazer para oficina, alguns materiais utilizados em casa dentre eles: garrafas pet; bolas de gude; rolinhos de papel higiênico; bandejas de ovos; tampinhas de garrafa plástica o pet; jornal; caixa de leite; palitos de churrasco; barbante ou corda de varal e palitos de churrasco.

As inscrições seguem até o dia 17, sexta-feira, das 8 às 17 horas e devem ser realizadas na sede do CRAS, localizada a rua Cuiabá, 21-59. Vila Palmira.

OFICINAS
Além da oficina de brinquedos, o CRAS da Vila Palmira está com vagas disponíveis, para oficina de ballet, violão, dança e Programa de Gestantes Todos oferecidos de forma gratuita aos interessados. Informações e inscrições podem ser obtidas na sede do CRAS.

AI PMPE / PRISCILLA MARTINS