Pontos MIS e secretaria de turismo e cultura anunciam exibição de filmes do mês de agosto

0
714

A Secretaria de turismo e cultura de Presidente Epitácio através do programa Pontos MIS do Governo do Estado de São Paulo, realizam mais duas exibições de filmes há serem realizadas no Anfiteatro João Brilhante.

A primeira exibição acontecerá neste sábado (11), ás 16:00 horas e o filme será “O circo sem lona”, que conta a estória do menino Jonas de 13 anos que no fundo de seu quintal, numa casa da periferia de Salvador – BA, mantem uma pequeno circo, de uma família circense o menino treina seus amigos para uma apresentação cobrada num preço bem barato.

Quando as aulas começam o pequeno Jonas é abandonado por seus amigos, e fica cada vez mais difícil para ele sustentar seu grande sonho em pé, especialmente porque sua mãe e sua vó insistem que ele também precisa estudar, ao mesmo tempo, a própria explosão de sua adolescência lhe coloca outros desafios e escolhas . A classificação é livre.

Já no sábado dia 18, também às 16:00 horas, o projeto exibi o filme “Ventos de agosto”, que fala sobre Um pesquisador de som de ventos alísios que desembarca em uma pacata vila de pescadores e abala a rotina de Shieley, que trabalha em uma fazenda e de Jeison um praticante de pesca submarina. Exibição tem a classificação para maiores de 14 anos, na ocasião de ambas as apresentações serão distribuídas pipocas aos presentes. Prestigiem é uma excelente oportunidade de diversão para toda família, proporcionada pela Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
Weber Pessoa / DEBATE NOTÍCIAS