Dupla George Henrique e Rodrigo se apresenta hoje na Faive

0
887

Seguindo com a programação de shows da 42ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), sobe ao palco na noite de hoje a dupla George Henrique e Rodrigo. A atração está prevista para começar às 23h.

Em seu repertório, a dupla conta com singles com participações de duplas já consagradas no cenário nacional, casos de Henrique e Juliano e Bruno e Marrone.
Com irreverência, George Henrique e Rodrigo entraram no mercado fonográfico há sete anos, após a divulgação do primeiro DVD. Em 2015, na gravação do DVD “Ouça com o coração”, receberam os mais badalados nomes da música sertaneja, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e os padrinhos Bruno & Marrone.

Crescendo no cenário nacional, a dupla já é dona de um repertório recheado do sucessos. Em 2017 assinaram contrato com a Universal Music com status de prioridade na companhia. Neste ano, os trabalhos são voltados ao lançamento do novo DVD denominado Ao Vivo De Copo Em Copo, com várias modas de boteco.

Pontos de venda
A atração de hoje terá a cobrança de ingresso, assim como os shows de amanhã (10) – Fernando e Sorocaba – e sábado (11) – Pedro Henrique & Rafael e grupo Raça Negra. No domingo (12), será realizado o show gratuito com a dupla Jeann e Julio, que marca o encerramento da festa.

Os ingressos são vendidos em cinco cidades. Em Presidente Venceslau, as vendas ocorrem no escritório da Faive, localizado na avenida Jorge Tibiriçá, número 273, e no Lojão do Amigo Bonfim, rua Cid Faria Fraga Moreira, 350. Em Presidente Epitácio, os ingressos são vendidos na Prudente Calçados, na avenida Presidente Vargas, número 10 – 62. Em Prudente, o ponto de vendas é o Posto Zap, na avenida Joaquim Constantino, número 1892. Em Caiuá, as vendas são feitas por Marcelo (Bira) através do telefone (18) 98187-1723. Em Santo Anastácio, ingressos são vendidos na Casa da Ração. As vendas também ocorrem em Bataguassu (MS), na loja Prudente Calçados.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive