Bombeiros resgatam animais em tubulação de água em Epitácio

421

Dois cabritos caíram acidentalmente em bueiro, nas proximidades da Orla Fluvial; brigadistas precisaram usar ferramenta para entrar no local

Em Presidente Epitácio, o Corpo de Bombeiros resgatou dois cabritos que caíram acidentalmente em uma tubulação de água, nas proximidades da Orla Fluvial pela manhã de ontem. De acordo com a guarnição, o trabalho para a retirada dos animais durou em torno de 1h30, e foi preciso a utilização de ferramenta para que os agentes adentrassem ao local do incidente.

Conforme apurado pela guarnição, os animais pertencem a um sitiante que, no momento em que os animais caíram na tubulação, acionou imediatamente o resgate. Ao chegarem ao ponto indicado, os bombeiros sentiram dificuldade para adentrarem na tubulação, e por meio de técnicas de salvamento, utilizaram a ferramenta pneumática para levantar a tampa do bueiro.

Apesar da dificuldade em adentrar no local, os brigadistas conseguiram retirar um animal por vez e entregaram ao proprietário.
FONTE: IMPARCIAL

Fato foi registrado na manhã de ontem; trabalho para retirada dos animais durou em torno de 1h30. Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários

- PROPAGANDA -