Casa própria – Prefeita Cássia participa de entrega de unidades habitacionais em Epitácio

363

Em solenidade promovida pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU com o apoio da prefeitura e Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio foram entregues na tarde de hoje, segunda-feira, dia 18, parte das casas que compõem o Conjunto Habitacional “Vila Vista Alegre”. Nessa primeira etapa foram entregues oficialmente as chaves de 84 unidades habitacionais, aos mutuários contemplados.

Na ocasião esteve presente em Presidente Epitácio, o presidente da CDHU, Humberto Schmidt; autoridades do município dentre eles a prefeita Cássia Regina Furlan; o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco; o presidente da Câmara, José Carlos Botelho Tedesco; os vereadores Brasilina Olegário Massoco, Tatiane Colares, Hevair Luiz Rodrigues da Silva, Israel Leôncio dos Santos, Moisés Sebastião da Silva e Marlan de Melo além de secretários, diretores, servidores e assessores municipais.

Para abertura dos pronunciamentos foi convidado o presidente da Câmara, Luiz Tiago da Silva Júnior, que agradeceu a presença de todos, e falou sobre a importância da casa própria. Solicitou que os mutuários contemplados sejam responsáveis e usem da melhor forma possível, que não vendam o bem que estavam recebendo.

Na ocasião a prefeita Cássia saudou os presentes e afirmou estar muito feliz em poder concretizar o sonho de tantos epitacianos, agradeceu a CDHU por toda a atenção no prosseguimento da obra e solicitou que todos usem da melhor forma esse beneficio que foi entregue à eles.

Presente no evento, o presidente da CDHU, Humberto Schmidt cumprimentou os presentes, e agradeceu o empenho do ex- prefeito Furlan na doação do terreno, aos vereadores que apoiaram este projeto e a prefeita Cássia Furlan que lutou incansavelmente para conseguir inaugurar estas 84 unidades. Ele afirmou ainda em seu pronunciamento que a intenção é entregar o restante das unidades habitacionais até dezembro deste ano.

Ao final de forma simbólica algumas famílias contempladas foram chamadas ao palco para receber as chaves e a placa oficial do Conjunto Habitacional “Vila Vista Alegre” foi descerrada. O evento foi abrilhantado pela apresentação musical da banda Marcial “Antônio Zocante” da Fundação Mirim, sob regência do maestro, Odair José.

AI PMPE

Comentários