A mais de 15 anos no mercado Assim chega em Presidente Epitácio, com planos de internet fibra ótica de cair o queixo veio com propostas inovadores e preços arrasadores, localizada na rua Mato Grosso, 3-12 no Centro da cidade, telefone é 0800-887-1610. Conheça um pouco mais da empresa no site . www.assim.net.

15 ANOS DE MERCADO

Com escritórios em várias cidades, atuamos no Interior de São Paulo e Paraná há mais de 15 anos, onde oferece serviços diversos de telefonia como PABX Virtual, PABX IP em comodato, telefonia empresarial e residencial, internet banda larga via rádio e fibra óptica, circuitos de IP Dedicado, Circuitos de Capacidade de Transporte e TV por assinatura a cabo.

É uma empresa integradora de serviços e produtos para TI e Telecom, contando com uma equipe de profissionais para oferecer sempre a melhor solução com qualidade e custos competitivos à sua empresa ou residência, seja urbana ou rural, além de canteiros de obras, instalações industriais, e governo, dentre outros, de pequeno, médio ou grande porte, contando com parceiros reconhecidos no mercado Nacional e internacional.

QUEM SOMOS
COMPROMISSO E INOVAÇÃO
Somos uma empresa brasileira, diferenciada pelo atendimento eficaz e uso de tecnologias inovadoras.

MISSÃO
Prestar o melhor serviço, com o melhor atendimento e com a melhor tecnologia para integrar e aproximar pessoas.

VISÃO
Ser a principal operadora de telecomunicações da área em que atua, reconhecida pela excelência no atendimento e nos serviços.

VALORES
Confiança, inovação, iniciativa e responsabilidade em relação a resultados e atendimento, meritocracia e verdade.

Veja as fotos logo a baixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui