A Varanda, uma nova opção em gastronomia para Presidente Epitácio

0
2645

Foi inaugurado, no dia 4 de junho, o Restaurante e Lanchonete A Varanda, localizado na Avenida Presidente Vargas, quadra 11-62, no Centro de Presidente Epitácio.

O restaurante tem capacidade para 50 lugares, e atenderá em horários específicos para que todos os epitacianos possam prestigiar.

O novo espaço ocupa um lugar estratégico em nossa cidade, perto de grandes empreendimentos como a Big Farma e Magazine Luiza, pontos esses essenciais para nossa cidade e com um grande fluxo de pessoas. Com ambiente bem arejado e ao mesmo tempo coberto conta também com uma bela vista para o comércio local. Focado em pratos comerciais sendo o principal o bife a parmegiana, também contará com salgados e demais guloseimas para fazer aquele lanchinho rápido no meio do expediente.

O restaurante é administrado pelos empresários Estevan Jose Coelho e a noiva Fabiola pereira da silva que sempre apostam em nossa cidade e irão contribuir com a economia local.

“Depois de muito trabalho e colaboração, estamos entregando este presente para cidade de Presidente Epitácio, com a missão de oferecer algo novo para todos epitacianos”, afirmou Fabiola Pereira da Silva

Horário de funcionamento será
De segunda a sábado, aberto das 8:00 às 19 horas.
Veja um pouco como ficou o espaço nas fotos a seguir.

Não esqueça de compartilhar e curtir.

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe