Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio Anuncia Processo Seletivo para Curso de Formação de Aquaviários

0
1568

A Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio está com inscrições abertas para o tão esperado Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial de Convés (CFAQ-MFC – Nível 3). Este curso, uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam ingressar na carreira fluvial aquaviária, tem inscrições abertas do dia 17 de junho a 19 de julho de 2024.

Oportunidade de Ouro para Carreira Fluvial
Com apenas 30 vagas disponíveis, este processo seletivo promete ser altamente competitivo. Os candidatos passarão por um rigoroso processo de seleção, que inclui Exame de Conhecimento, Análise Documental e Teste de Suficiência Física. Todos os detalhes estão no Edital, disponível no site oficial da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio: Edital CFAQ-MFC 2024.

Formação e Certificação
As aulas terão início no dia 26 de agosto de 2024, com conclusão prevista para 13 de dezembro de 2024. Aos que concluírem o curso com êxito, será conferido o Certificado Nível 3 na carreira fluvial aquaviária. Este certificado é um dos requisitos para assumir posições de destaque, como Comandante de embarcações de até 50 AB (Arqueação Bruta) e Imediato de embarcações de até 300 AB. Além disso, os formandos estarão aptos para atuar no serviço geral do convés, incluindo manobras de fundeio, suspender, atracar, desatracar e operações em diques.

Informações e Contato
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio. O Terceiro-Sargento (MR) Fhillipe Guilhermo Alves Goulart está à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail: delpepitacio.secom@marinha.mil.br.

Conclusão
Esta é uma chance única para quem deseja iniciar ou avançar na carreira fluvial, adquirindo conhecimentos e habilidades essenciais para o mercado de trabalho. Não perca a oportunidade de se inscrever e garantir sua vaga neste curso que pode transformar seu futuro profissional.

Prepare-se e boa sorte a todos os candidatos!
Contato para mais informações:
Assessoria de Comunicação Social da Delegacia Fluvial de
E-mail: delpepitacio.secom@marinha.mil.br