Com a ajuda da população, LBV realiza entrega de cobertores a famílias em vulnerabilidade

0
477

Com o aumento das baixas temperaturas em várias regiões do país, a Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica suas ações emergenciais e humanitárias em apoio a pessoas e comunidades mais vulneráveis.

Muitas famílias atendidas pela Instituição em seus serviços socioeducacionais e também as auxiliadas por organizações parceiras da LBV são compostas por mães solo, que sofrem com a falta de recursos para alimentar os filhos, que dirá para comprar itens para enfrentar o frio severo neste período do ano.

Por isso, a Legião da Boa Vontade promove diversas campanhas ao longo do ano, a fim de minimizar o sofrimento na vida dessas pessoas. Por meio de suas mais de 80 unidades espalhadas por todo o Brasil, como escolas, Centros Comunitários de Assistência Social, Centro de Assistência Humanitária e abrigos para idosos, a LBV mobiliza a sociedade para fazer doações para a manutenção das atividades que desenvolve em apoio às famílias mais vulneráveis.

A campanha Diga SIM!, iniciativa de caráter emergencial e humanitária que acontece neste período do ano, entrega cobertores e Kits Aquecer (com gorro, luvas, meias, cachecóis) a pessoas e famílias em várias localidades do país.

Para contribuir com a campanha, basta acessar o site www.lbv.org ou fazer um PIX solidário: pix@lbv.org.br. Juntos levaremos Solidariedade e Esperança a quem mais precisa.