Preparados para uma noite de muita animação, delícias juninas e, é claro, ajudar quem precisa? Então anote na agenda: dia 10 de junho, a partir das 19 horas, o lugar para estar é a Rua Pernambuco, nº 10-20. E o melhor de tudo? Tudo isso por uma boa causa!

O São João Beneficente está chegando com uma proposta incrível: traga 1 kg de alimento não perecível e venha se divertir enquanto faz o bem. Todos os lucros e alimentos arrecadados serão destinados ao Espaço Criança, uma instituição que cuida e apoia crianças carentes.

Mas não pense que será apenas uma noite de bingo! Teremos uma atração especial para embalar a festa. Preparem-se para curtir o talento do incrível Enzo Velozo, que vai colocar todo mundo para dançar e cantar os maiores sucessos do momento.

E como festa boa é festa completa, teremos diversas opções gastronômicas para agradar a todos os paladares. Nossas barracas estarão repletas de bebidas refrescantes, milhos saborosos, crepes deliciosos, doces irresistíveis, quentão para aquecer e doguinhos de dar água na boca. Será impossível resistir!

E não podemos esquecer de agradecer à KNN Idiomas, que está realizando esse evento com todo o carinho e dedicação. Com a KNN, você aprende um novo idioma e ainda participa de ações solidárias. Parabéns pela iniciativa!

Nossos parceiros

Então, junte a família, chame os amigos e venha fazer parte dessa grande ação! Além de se divertir, você estará contribuindo para um mundo melhor. Participe do São João Beneficente, seja solidário e espalhe alegria. Contamos com a sua presença!

por Edcarlo / tribovibe.com.br