ENGFORT é a nova opção para sua construção

0
1730

Na manhã de sexta-feira (02), Presidente Epitácio e região ganharam mais uma excelente opção na compra de materiais de construção que vai do básico ao acabamento, trata-se da ENGFORT Construções.

Entre os produtos e serviços oferecidos estão: ferro cimento tábuas, portas janelas pisos revestimentos, tubos e conexões e muito mais. Além de projetos e execuções de construções residenciais.

Com um atendimento de qualidade a loja oferece produtos de alto padrão com um preço totalmente acessível e a colaboração de 6 profissionais que auxiliam você na escolha do material necessário.

O empreendimento divide em até 10x sem juros no preço à vista, pix, dinheiro, e cartões e em até 18x em boletos após análise. A ENGFORT Construções, além de ter um dos melhores preços da região, sempre trará muitas novidades no seguimento.
Sobre a inauguração os proprietários falaram:
“Agradecemos primeiramente a Deus por toda graças e bênçãos derramadas sobre nosso empreendimento e aos nossos familiares, esposas e filhos, pais e mães, pela parceria e suporte desde o início desse sonho”,
disseram.

Então na hora de comprar materiais para construção, não deixe de conferir as excelentes oportunidades da ENGEFORT que está localizada na Avenida Presidente Vargas Nº 21-15 e também atende pelo telefone (18)98160-5515.

Por Weber Pessoa / tribovibe.com.br