Grilled Burguer Game realiza competição interna de hambúrgueres e conta com o julgamento do site Tribo Vibe

0
633

A hamburgueria Grilled Burguer Game, conhecida por sua temática gamer e sabores únicos, agitou a cidade com sua primeira competição interna de hambúrgueres. Quatro colaboradores foram desafiados a criar combinações diferenciadas, e o site Tribo Vibe teve a honra de participar como um dos jurados para eleger o grande vencedor.

Os hamburgueres criados pelos colaboradores foram incríveis em sabor e criatividade.
Confira as deliciosas opções:
“Mario Tropical” – Uma combinação refrescante de abacaxi, bacon, queijo provolone, hambúrguer, molho secreto e rúcula.

“Empanado da Vi” – Uma explosão de sabores com hambúrguer empanado, bacon frito moído, maionese especial, blend de queijo e tomate.

“Chilli Burguer” – Uma opção picante com maionese com bacon, cheddar, rúcula e geléia de pimenta.

“Burguer do Vitão” – Uma mistura irresistível de cheddar, catupiry, milho, bacon, tomate, molho de azeitona e batata palha.

Os jurados, incluindo representantes do site Tribo Vibe, tiveram a difícil tarefa de experimentar cada hambúrguer e avaliar seu sabor, apresentação e originalidade. Após uma votação acirrada, o hambúrguer vencedor foi o “Mario Tropical”, criado pela talentosa Camilly. Parabenizamos a vencedora pelo seu feito!

Além da honra de ter seu hambúrguer no cardápio da Grilled Burguer Game, a vencedora também receberá uma parte do cashback das vendas do seu hambúrguer. Essa é uma recompensa merecida por sua criatividade e habilidade na criação de uma combinação de sabores tão única.

A partir do dia 01 de Junho, o “Mario Tropical” estará disponível para todos os clientes da Grilled Burguer Game. Não perca a oportunidade de provar essa delícia!

A Grilled Burguer Game é a primeira hamburgueria temática gamer da região de Pres.Epitácio. Localizada na Rua Mato Grosso 252, ela traz a nostalgia da infância dos amantes de jogos eletrônicos. Com horário de funcionamento das 18:30 às 23:00H, é o local perfeito para reviver memórias enquanto se delicia com um hambúrguer incrível.

Acompanhe as redes sociais do Grilled Burguer Game (@griledgameburguer) e do site Tribo Vibe (@tribovibeoficial) para ficar por dentro de todas as novidades e futuros eventos gastronômicos.

Não perca a chance de experimentar o hambúrguer vencedor e vivenciar essa experiência única de sabor e diversão na Grilled Burguer Game,!

por Edcarlo Fernandes / redação Tribo