Corrente do Bem: Vamos ajudar a Valentina a vencer a dermatite atópica

0
554

A pequena Valentina, filha do casal Jiuvan Kleber Santos e Luciana Coutinho, nasceu com uma condição rara e gravíssima: a dermatite atópica. Essa é uma doença crônica que causa inflamação e coceira na pele, podendo levar a infecções e problemas de saúde ainda mais graves.

Apesar de terem procurado ajuda médica desde o nascimento da filha, a família não conseguiu acesso ao tratamento necessário devido ao alto custo dos medicamentos e procedimentos. A situação ficou ainda pior com o passar do tempo, já que a dermatite atópica da Valentina está cada vez mais grave e necessita de cuidados urgentes.

Diante dessa difícil situação, a família decidiu recorrer à solidariedade e lançou uma campanha de arrecadação de fundos para custear o tratamento da Valentina. Através de uma vakinha online e do pix, as pessoas podem contribuir para ajudar a família a arrecadar a verba necessária para iniciar a primeira fase do tratamento.

Cada doação é fundamental para que a Valentina possa receber o cuidado médico que merece e ter uma vida mais saudável e feliz. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dessa família e contribuir para uma corrente do bem que ajuda a transformar vidas.

Para contribuir, acesse o link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/3686125 ou utilize o pix 3686125@vakinha.com.br. Junte-se a nós nessa luta pela saúde e bem-estar da Valentina!