Primeiro filme com história misteriosa chega aos cinemas na próxima quinta-feira (09)
Fenômeno na internet com mais de 25 milhões de inscritos em seu canal, o criador de conteúdo Enaldinho sai agora das telinhas para apresentar ao público seu primeiro filme em grandes telas. O longa chega aos cinemas no próximo dia 09 de fevereiro, com exibição pela rede Cinemark.

“Enaldinho e o Mistério da Lagoa”, traz tudo aquilo que o público infanto-juvenil gosta, mistério e muita diversão. Com cenas gravadas em dois parques de Goias, o filme conta a experiência de Enaldinho e sua turma, que saem para se divertir em um parque paradisíaco, até que coisas estranhas começam a acontecer durante o passeio. O mistério fica por conta do sumiço das pessoas que desaparecem durante a noite e ao aparecerem se encontram diferentes, totalmente sem energia.

Procurando entender o que está acontecendo, o youtuber vive experiências diferentes ao longo do filme tentando descobrir quem ou o quê é o responsável por todo o suspense. Tentando desvendar, o personagem descobre que as vítimas estão sendo levadas para uma caverna misteriosa que os transforma em zumbis. O responsável por tudo isso é “Zap”, alienígena que precisa da energia humana como combustível para destruir o mundo.
O elenco formado por Enaldinho (Enaldo Lopes), Brenner (Brenner Mariano), Nicolas (Nicolas Gomes), Fefa (Fernanda Guerreiro), Nina (Dayanna Maia) passa a ter um novo desafio e precisam impedir que “Zap” conclua o plano de destruir todo o paraíso.
A história mistura ficção e realidade, conta com “Zap” personagem conhecido pelos fãs do youtuber, por meio de seu game “Enaldinho no Mundo do Zap” disponível para Android e IOS e vídeos no Youtube.

“Criar está na minha essência, eu sempre gostei de mostrar para o público coisas que fogem do convencional, por isso, o filme mostra toda atmosfera de suspense, diversão e boas histórias. É um grande presente poder proporcionar ao público mais um momento de descontração e dessa vez em um novo formato”, comenta Enaldinho.
O público poderá conferir a história em mais de 40 salas Cinemark espalhadas por todo o Brasil.

Confira datas e horários CLIQUE AQUI

Camila Soares – Access Mídia / Assessoria de Imprensa e Comunicação