O sucesso foi tão grande este ano que a Loja Mimos de Criança agora esta em novo endereço Av. Pres. Vargas, 7-04, mais pertinho de você, no centro de Presidente Epitácio, Uma loja muito ampla e com diversas novidades para você. O empreendimento é sucesso entre as mamães, por oferecer produtos de excelente qualidade, preços realmente justos e formas de pagamentos que são divididas em até seis vezes no cartão sem juros, PIX e a vista.

Na loja é possível encontrar marcas já renomadas no mercado, que garantem uma elevada qualidade nos produtos, entre elas estão Fakini, Momi, Anjos Baby, Pimpolho, Tileesul, Keto Baby, Growup, Enxoval Incomfral, Buba e muito mais. Atendendo gestantes e recém nascidos ao tamanho 08 de crianças, no espaço é possível encontrar centenas de opções para deixar seu filho em grande estilo.

Sob a supervisão dos empreendedores Oriane Rezende Ferreira e Rodrigo Ferreira o estabelecimento preza por um atendimento personalizado, com uma equipe treinada e produtos diferenciados que já são bem aceitos no seguimento “Mamãe Bebê”

“Felizes por agora estar em novo endereço é bem localizado em um espaço amplo e mais aconchegante”

A loja Mimos de Criança também está nas redes sociais, acesse:
Facebook: Rezende Ferreira
Instagram: @mimosdecrianca_pe . Confira algumas imagens do empreendimento

Por Tribo Vibe