Eleita pela Câmara de Epitácio Mesa Diretora Biênio 2023-2024

0
381

Os novos titulares eleitos foram Daniel Sebastião da Silva (presidente), Paulo Fernando Cavalcante (vice-presidente), Mônica Ferraz Domke Montório (1º secretário) e Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama (2º secretário) irão assumir os cargos em 2023.

Durante sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, dia 12, no Plenário da Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio foi realizada a eleição para os cargos para presidência, vice-presidência, 1º secretário e 2º secretário para o biênio 2023/2024.

Concorreram aos cargos duas chapas, dentre elas a Chapa 1, denominada Transparência, composta pelos membros vereadores: Márcio Gonçalves Batista, (presidente); Raphael Vilela Dos Santos, vice-presidente; Ilson Aparecido Martins, 1º secretário e José Amauri De Oliveira Gomes, para 2º secretário.

Já a chapa 2, denominada ‘A Câmara Para Todos’ foi composta pelos membros vereadores: Daniel Sebastião da Silva, presidente; Paulo Fernando Cavalcante, vice-presidente; Mônica Ferraz Domke Montório, 1º secretário e Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama como 2º secretário.

Após a abertura da sessão, o presidente em vigor, Márcio Carlos dos Santos, declarou aberta a eleição junto aos vereadores presentes, nomeando dois vereadores para conferência da urna e dando início as votações. E por 7 votos a 6, a Chapa 2, denominada ‘A Câmara Para Todos’, foi eleita e os novos titulares irão assumir os cargos a partir da próxima legislatura em janeiro de 2023.

Na ocasião todos os votos foram válidos não sendo registrada a abstenção de nenhum dos 13 vereadores da Câmara de Presidente Epitácio.

A vitória foi muito comemorada pelos membros da chapa 2, e em nome deles, o presidente eleito, Daniel Sebastião da Silva agradeceu a confiança dos nobres edis que apoiaram e votaram em sua chapa, para a Mesa Diretora Biênio 2023-2024. “Estamos muito felizes e gratos pelo apoio, nossa intenção é nos mantermos focados em benefício do povo, e é dando voz ao povo que teremos o conhecimento das demandas, para assim buscarmos sanar os anseios da comunidade”, concluiu o presidente eleito.

AI CMPE