Assistência Social organiza atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

0
20

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres está organizando uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher celebrado na próxima terça-feira, dia 8 de março.

De acordo com a coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Loti Alves Meira, “a data tem como objetivo celebrar os direitos já conquistados e renovar a luta das mulheres por uma sociedade mais justa e igualitária, o que queremos nesse e em todos os dias do ano”, destacou Loti.

PROGRAMAÇÃO
A programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher tem início na segunda-feira, dia 7 de março, às 8 horas (horário de Brasília), com entrevista na rádio Portal 98 FM com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo e da coordenadora da Mulher, Loti Alves Meira, debatendo sobre o tema.

Na terça-feira, dia 8 de março, haverá uma panfletagem com entrega de mimos, às 9 horas (horário de Brasília), no cruzamento da Avenida Aquidauana com a Avenida Campo Grande e participação da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira a programação completa
Dia 09/03 – Quarta-feira, às 9 horas (horário de Brasília)
Café da manhã para 100 mulheres com entrega de mimos
Local: Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”

Dia 10/03 – Quinta-feira, às 9 horas (horário de Brasília)
Café da manhã para 60 mulheres atendidas pelo Cras com entrega de mimos
Local: Centro Comunitário da Reta A-1

Dia 11/03
– Sexta-feira, às 9 horas (horário de Brasília)
Café da manhã para 45 mulheres atendidas pelo Cras no Projeto PAIF
Local: Cras Bataguassu (parceria entre Cras e Creas)

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Comentários