Garantir o respeito, humanidade e profissionalismo no momento tão dolorido da despedida é um dos pilares que sustentam a Funerária Araçá, que atua no ramo há 24 anos em Presidente Epitácio e conta hoje com 7 colaboradores altamente qualificados para prestar o melhor atendimento e serviço do município.

Tendo como foco principal a prestação de serviços funerários humanizados, buscando minimizar a dor de seus clientes e familiares mediante o exercício permanente da busca de conhecimento e bom atendimento, agregando assim agilidade e conforto no momento da dor da perda.

Presando sempre pela descrição e respeito as famílias enlutadas, o empreendimento atende 24 horas e possui uma frota de carros novos, garantindo assim o transporte seguro de suas urnas funerárias.

Sempre preocupada em proporcionar uma despedida respeitosa e digna aos seus assistidos, a Funerária Araçá ampliou seu espaço adequando novos banheiros, ampliou sua copa com a disponibilidade de bebedouro, café, chá e frigobar.

No ambiente é possível ter a opção de 3 salas comuns climatizadas, 1 sala semi VIP, 1 sala VIP com copa, banheiros e sala de repouso. O local também é constituído com uma varanda ampla e confortável, promovendo assim uma interação entre os presentes no momento do velório.

Suas instalações também contam com laboratório de tanatopraxia e profissionais treinados para preparar corpos para o tempo que for necessário. Tendo também entre seus serviços traslado terrestre e aéreo nacional e internacional. Realizando também cremação e toda a documentação necessária de forma rápida e simplificada.

Trabalhando sempre com muita competência e disciplina para executar serviços funerais com qualidade a Funerária Araçá, tem o comprometimento de tornar os momentos de despedidas ocasiões de profundo respeito as famílias e seus entes queridos.

Com formas de pagamentos realmente justas a empresa familiar, aceita cartões de crédito e PIX, o empreendimento também possui planos funerários para toda a família, com convênios de velórios completos. Agradecendo toda a população epitaciana pela confiança em suas prestações de serviços os proprietários informam que estão localizados na Rua João Pessoa Nº14-52, atendem pelos telefones (18) 3281-2440/ 3281-3465 e também estão nas redes sociais Facebook: Funerária Araçá Instagram: @funerariaaraçá. A seguir confira algumas imagens do empreendimento.

por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes