Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio participa da Operação Fronteiras e Divisas Integradas

0
367

A Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio participou, entre os dias 20 e 21 de setembro, da Operação Fronteiras e Divisas Integradas. Com a participação da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, a Operação teve como objetivos consolidar as ligações entre os diversos segmentos participante e combater os ilícitos, principalmente o tráfico/contrabando/descaminho, de forma integrada, sincronizada e integral, colaborando para o aumento da percepção de segurança da população nas Regiões de Operações.

Foram deslocadas desta Delegacia, quatro equipes de militares para atender a Operação. Em São Paulo, nas cidades de Presidente Epitácio, Rosana, Panorama, Pauliceia, Nantes e Taciba. Em Moto Grosso do Sul, na cidade de Bataguassu e no Paraná, nas cidades de Alvorada do Sul e Porecatu.

A Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio vem trabalhando para manter a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana nos rios e a prevenção da poluição hídrica proveniente de embarcações.

Assessoria de Comunicação Social da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio