Copa Epitácio de Futevolei será realizado em outubro

0
934

Dias 8, 9 e 10 de Outubro Pres. Epitácio irá receber a Copa Epitácio de Futevoley, mais um ano que a modalidade esportiva que mais cresce no país vem para nossa cidade através do Grupo FTVDOPORTO. Este é um evento não só esportivo, mais também turístico, pois atrai atletas de todo país para nossa cidade, onde além da pratica esportiva, desfrutam das belezas de Epitácio, se hospedam em pousadas e hotéis, frequentam restaurantes e abastecem em postos de combustíveis, movimentando a economia local.

Confirmado mais de 120 atletas em 3 categorias, a Bronze, Prata e Ouro, onde haverá a disputa por troféus e premiação em dinheiro.

Dia 8 será a abertura na Arena Show de Bola após as 18 horas com grupos de samba após o termino dos jogos. Dias 9 e 10 o evento é nas quadras da Prainha da Orla, a partir das 8 hrs e haverá roda de samba a partir das 15 horas no Farol do Porto, patrocinador do evento.
Cada atleta irá doar 1 kg de alimento que será destinado à Apae.

O evento seguirá as regras e protocolos de prevenção à covid-19
Presença do craque paraguaio Botta e diversos atletas.

Quem está a frente da realização do ftvdoporto são os epitacianos Diego Araujo e Rodrigo Mana, que são apaixonados por futevoley.

Organização e Realização: Grupo Futevoley do Porto @ftvdoporto
Apoio: Secretaria de Turismo