Carim realiza jantar beneficente para 40 casais no próximo dia 17

0
568

Solidariedade com diversão, em espírito de confraternização. Em busca de subsídios, a Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), com apoio do Restaurante Andréia, realiza no dia 17 de setembro, das 20h às 23h, o Jantar da Solidariedade. Respeitando as medidas sanitárias contra a Covid-19, serão permitidos apenas 40 casais.

Cada convite é vendido a R$200 e pode ser adquirido com os voluntários ou mesmo na sede da entidade. Haverá música ao vivo de Ferrari, Voz e Violão. Já o cardápio será diversificado, e inclui: risotos: rúcula, palmito, queijos, funghi, shitake e champignon; massas: caneloni, talharim, nhoque recheado e spirantelli; molhos: rosê, branco e ao sugo; carnes: frango e carne vermelha. Saladas e sobremesas. Incluso: água e refrigerante. As bebidas serão vendidas à parte.

De acordo com vice-presidente, Sumaia Zakir, o valor arrecadado será revertido à Carim, que assiste centenas de pacientes renais crônicos e seus familiares por meio de atendimentos com assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira, e especialidades médicas (nefrologia, cardiologia e endocrinologia) além de cestas básicas, exames e dentre outras necessidades que ocorrem no dia a dia.

Serviço
Para mais informações e adquirir convites: Whatsapp da Carim: (18) 99628-2181. O restaurante fica localizado à Avenida Manoel Goulart, 2059.

AI