Inaugurada “Pé quente” calçados e acessórios com muitas novidades para Presidente Epitácio e região

0
3346

Sábado (17) Presidente Epitácio ganhou uma excelente opção na compra de calçados e acessórios, trata-se da “Pé quente”, uma loja moderna, ampla e com diversos lançamentos do mundo dos calçados.

Com preços realmente justos e um atendimento de qualidade a loja está localizada na Avenida Presidente Vargas Nº9-50 e conta com presença de marcas renomadas como: Santa Lolla , Beira Rio , Lia Line , Moleca , Coca Cola , Vizzano, Raffity, Ipanema e Pegada.
Qualidade no atendimento, vendas a prazo, entrega a domicílio, produtos a pronta entrega, pós venda ,qualidade na troca, são o diferencial da “Pé quente” que também aceita pagamentos no cartão, Pix e PicPay.

Sobre a inauguração a empreendedora Luciana Custódio Pereira, destacou: “Estou muito feliz em poder empreender em Presidente Epitácio, gostaria de agradecer a Deus por tudo, agradecer a minha família pelo apoio , aos meus amigos pela força, agradecer a todos que estavam nos bastidores que me ajudaram a torna esse sonho possível”, falouLuciana.
Então agora na quando você pensar em comprar assessórios e calçados, não deixe de conferir as novidades da “Pé quente”, que também atende pelo número (18) 99625-2397 WhatsApp wa.me/5518996252397

Rede sociais:
Instagram e Facebook

Por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes