Univesp divulga resultado de provas do vestibular 2021

Candidatos devem ficar atentos à primeira chamada que vai ser publicada no dia 22 de julho

0
181
A partir do dia 22 de julho começa a ser divulgada a lista dos aprovados

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, através do seu convênio com a Prefeitura de Presidente Prudente e do seu polo de atuação na Fundação Inova, informa aos candidatos que fizeram o vestibular deste ano, que a partir do dia 22 de julho, começa a ser divulgada a lista dos candidatos aprovados (as provas foram aplicadas nos dias 13 e 20 de junho).

A Univesp ofereceu duas possibilidades de entrada, nos eixos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e de Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

Segundo a coordenadora do pólo da Univesp de Prudente, Renata Nunes, 150 pessoas estavam inscritas para a prova do eixo de Licenciatura e outras 143 para o eixo de computação.

De acordo com a coordenadora, a convocação para a matrícula dos candidatos aprovados no vestibular sairá no dia 22 de julho, conforme comunicado anteriormente. “A primeira lista de convocados será elaborada a partir da classificação por ordem decrescente de notas finais, eixo e polos indicados em primeira opção”.

Renata acrescenta ainda que depois da data da primeira lista de convocação, o candidato aprovado terá dois dias para realizar a matrícula. No caso da primeira lista -que sairá no dia 22 – o candidato terá os dias 23 e 26 de julho para efetuar a matrícula.

“Caso sobre alguma vaga, haverá mais uma chamada no dia 28 de julho. E do mesmo modo a pessoa terá dois dias para fazer a matrícula (29 e 30/7). Se ainda assim alguma vaga não for preenchida, uma terceira e última chamada vai ser publicada no dia 3 de agosto. E o prazo pra efetuar a matrícula será nos dias 4 e 5 de agosto. Por isso é importante ficar atento aos prazos,” finaliza Renata.

A divulgação será feita através do site http://vestibular.univesp.br.

E só lembrando que a matrícula será feita de forma on-line. A previsão é que as aulas comecem no dia 9 de agosto.

Fonte: Fundação Inova Prudente

Comentários