Nasce um Escritor”: Concurso lançado pela Secretaria de Turismo e Cultura que busca por novos talentos literários

"O concurso que irá te ajudar a tirar seu sonho da gaveta"

0
529

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com a Editora Life, de Campo Grande, lançou na sexta-feira, dia 28, o concurso “Nasce um Escritor”.

Também na sexta-feira (28), aconteceu o lançamento do livro de Rosimeire Barros, “Contos e Encantos – As histórias de uma menina de Interior”. O livro, que conta com histórias e contos da vida de Rosimeire nos anos 70 e 80, e que também engloba um pouco de superação, por todos os contratempos que a escritora enfrentou ao longo desse período e, agora com a alegria da conquista de um livro escrito e publicado, sensibilizou o Secretario de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, junto com o editor chefe da Editora Life, a terem a ideia de realizarem o sonho de mais um escritor do munícipio, na busca de incentivar e mostrar para as pessoas que possuem essa ânsia de ter um livro publicado que elas também podem e que esse não é um caminho difícil ou um sonho distante, sendo esta uma maneira de fomentar a cultura local do munícipio, evidenciando cada vez mais os artistas da terra.

O concurso é liberado para autores brasileiros maiores de 16 anos, natural ou residente no município de Presidente Epitácio. A inscrição é gratuita e poderá ser realizadas no período de 01 de Junho de 2021 a 25 de Junho de 2021.

Se interessou? Então vá até o site da Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio (www.presidenteepitacio.sp.gov.br) leia o regulamento e faça sua inscrição. As vagas não serão limitadas portanto, indique para aqueles amigos, parentes ou conhecidos que você sabe que tem o sonho de escrever um livro e os ajude a realiza-lo.

AI PMPE / Heloara Rodrigues