Empresas realizam doação de roupas hospitalares para a Santa Casa de Misericórdia

0
183

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio recebeu na tarde desta quarta-feira (26), a doação de privativos hospitalares. A destinação foi feita por empresas do município que se uniram e confeccionaram as peças para serem utilizadas pelos profissionais do hospital.

e acordo com o administrador, Miqueias Alves, a doação veio em um momento oportuno, uma vez que essas roupas hospitalares são utilizadas pelos profissionais da UTI e Enfermaria COVID e Centro Cirúrgico. “Cada doação vale muito para nós, e esperamos que cada doador saiba a diferença que está fazendo na vida dos nossos pacientes e dos profissionais que neste momento passam por momentos tão delicados” relata.

Ao todo foram doados 50 conjuntos, que representam o valor aproximado de R$4.000,00 em doação. Com esse ato de generosidade a Santa Casa irá garantir as roupas privativas para os funcionários que estão atuando na linha de frente em combate a pandemia, possibilitando mais segurança aos seus profissionais.

O Hospital, em nome da Comissão de Intervenção, agradece a cada empresa que realizou a doação e de maneira especial à VIP Uniformes, que organizou a campanha com as demais empresas, além de confeccionar os privativos.

Agradecimentos:
ACIPE – Presidente Claudionor, Diretoria e Equipe.
Hora Certa – Claudionor, Vera e Equipe
Posto do Arlei – Ari Cordeiro, Clovis Soares e Equipe
Cerâmica Alvorada – Daniel, Maria Akabane e Equipe
MS Construtora – Claudio Cantos e Equipe
VIP Uniformes

A.I. SANTA CASA

Comentários