Demandas – Vereadores epitacianos pleiteiam benefícios em São Paulo

0
341

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, vereadores epitacianos partiram com destino a São Paulo, onde através de documentos oficiaram pedidos de benefícios para Presidente Epitácio.

Obedecendo todas as recomendações de enfrentamento a pandemia do Covid 19, os vereadores foram recepcionados no gabinete dos deputado Estadual Douglas Garcia; deputado Federal Gilberto Nascimento; deputado Estadual Ricardo Madalena, deputado Federal Luiz Carlos Mota; deputado Federal Enrico Misasi; deputado Estadual Reinaldo Alguz e deputado Federal Coronel Tadeu.

Nos documentos protocolados juntos aos deputados, os vereadores solicitaram recursos para aquisição de máquinas, veículos, implementos, investimentos em reformas e melhorias e custeio para beneficiar os diversos setores do município. Na ocasião da entrega aproveitaram para reforçar os pedidos e afirmaram estar muito otimistas com a visita.

A comitiva que esteve em São Paulo foi composta pelos vereadores: Edson Pereira Jardim da Rocha, Ilson Aparecido Martins, José Amauri de Oliveira Gomes, Rosiane Makiyama e Tatiane Gomes Colares.

AI CMPE