PM de Santa Rita prende integrante de quadrilha que aplicou golpe em Epitácio

0
412
Homem foi preso pela PM de Santa Rita do Pardo - Foto: Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (14), Polícia Militar de Santa Rita do Pardo prendeu um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça por crime de estelionato. Ele é integrante de uma quadrilha que aplicou golpes no interior do Estado de São Paulo.

Os policiais militares realizavam rondas pela área central quando visualizaram o momento em que um veículo Sedan de cor branca realizou uma manobra brusca e seguiu pela contramão de direção, sentido à rodovia que liga Santa Rita do Pardo à Bataguassu. Após alguns quilômetros pela rodovia, o veículo que era ocupado por 4 indivíduos, foi abordado.

Após vistorias no carro, nenhuma irregularidade foi encontrada. Em checagem aos ocupantes, ficou constatado que um deles era foragido da Justiça do Estado de São Paulo, com pena a cumprir por crime de estelionato.

Conforme apurado durante os procedimentos, a quadrilha que o homem integrava foi responsável por aplicar um golpe numa moradora de Presidente Epitácio (SP), causando um prejuízo de mais de 30 mil reais.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para devidas providências.

Cenarioms.com.br

Comentários