Rosiane Makiyama conquista benfeitorias para o setor esportivo

0
498

A vereadora Rosiane Makiyama (PSB), recebeu está semana a feliz notícia de conquistas por ela requeridas junto ao Deputado estadual Ricardo Madalena (PL), que vão beneficiar o setor esportivo de Presidente Epitácio.

Trata-se de equipamentos para uma academia ao ar livre, que deve ser instalada na Agrovila l, no valor de R$36.416,84 e o montante de R$297.500,00 que será destinado para equipamentos para revitalização de quadra poliesportiva e realizações de ações voltadas ao esporte.

A importância de investimentos no setor e também o relevante benefício que traz para os munícipes e amantes do esporte, foi a maior motivação da busca pelos recursos, falou Makiyama.

Ainda sobre o assunto ela destacou: “Gostaria de agradecer especialmente o Deputado Ricardo Madalena que atendeu meu pedido, independente de siglas partidárias. Sei da importância de recursos voltados para o esporte, para que dessa forma possamos proporcionar uma qualidade de vida melhor para os munícipes, estou trabalhando cada vez mais para busca desses recursos não só para o setor esportivo, como também para as demais áreas do município”, finalizou Rosiane Makiyama.

A.I. Rosiane Makiyama