Carim vende 700 pizzas em busca de recursos

0
374

O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realizou o primeiro drive-thru de 2021 no último sábado (10/04). A ação denominada “Sabor + Solidariedade” vendeu, ao todo, 700 pizzas.

Conforme o presidente, Cássio Tuboni, o subsídio arrecadado cobrirá as despesas da entidade, sobretudo, em decorrência da pandemia, cuja arrecadação diminuiu.

Dentre os projetos, como compra de cestas básicas para as famílias assistidas, o Carim também arca com exames laboratoriais e de imagem, que são solicitados pelos médicos voluntários. “Esse tipo de ação também reforça a importância da população contribuir com o terceiro setor, principalmente, neste momento delicado que todos passamos”, ressalta.

É válido ressaltar que durante toda a organização, os voluntários estiveram devidamente paramentados, seguindo os protocolos de higiene contra transmissão do novo coronavírus.

Galinhada
A entidade já tem um drive-thru programado para o mês de maio. A galinhada será realizada no dia 15/05, das 11h às 14h. Cada marmitex, tamanho G, custa R$30. Para mais informações, entrar em contato com o Carim nos telefones (18) 3917-3684 ou 99628-2181, ou na Rua Othmar Bohac, 34, no jardim Esplanada.

Assessora de Imprensa / Francinara Nepomuceno Colatto