Hemodiálise – Vereadores epitacianos recepcionam administrador da Santa Casa

64

Na tarde desta terça-feira, dia 6, vereadores epitacianos recepcionaram na Câmara o administrador da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, Miquéias Alves de Oliveira.

Os vereadores por terem conhecimento das demandas da Santa Casa nesse momento de pandemia, dentre elas a necessidade que alguns dos pacientes com Covid-19 terem que passar por sessões de hemodiálise, anunciaram que a Câmara fará a devolução de R$ 30 mil do duodécimo para o Executivo. Indicando que o recurso seja repassado à Santa Casa para realizar o aluguel por mais 30 dias do equipamento portátil para a realização da diálise dentro da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Covid.

O administrador da Santa Casa, Miquéias Alves de Oliveira, agradeceu a atitude da Câmara, e afirmou ser imensurável a importância desse benefício para a entidade.

“Estou muito feliz que os vereadores se sensibilizaram, e em sua unanimidade aprovaram a doação desse recurso para o aluguel por mais 30 dias da máquina portátil para o tratamento dos pacientes que devido complicações do Covid-19 necessitam da hemodiálise”, concluiu.

Priscilla Martins / Câmara de Vereadores de Epitácio

Comentários

- PROPAGANDA -