Vereadora Rosiane Makiyama participa do encontro “Inclusão mais perto”

0
392

Essa semana a vereadora Rosiane Makiyama (PSB), participou de uma reunião virtual para discussão sobre acessibilidade, inclusão e acolhimento de pessoas portadores de necessidades especiais.

O encontro contou com a participação de 32 municípios e marcou o primeiro evento de Ed Thomas na presidência da Unipontal-União dos Municípios do Pontal do Paranapanema.

O encontro on-line faz parte do projeto “Inclusão mais perto”, e teve também o intuito de apresentar aos municípios participantes todos os projetos do Governo do Estado de São Paulo, voltados essas pessoas.

Também participaram do evento a secretária dos direitos das pessoas com deficiência Célia Leão, Bia Dória presidente do Fundo Social São Paulo, Marco Vinholi secretário de estadual de desenvolvimento regional, entre outros.

Falando sobre a importante reunião Makiyama destacou: “O encontro mesmo que on-line foi muito produtivo, estamos trabalhando pelos portadores de necessidades especiais de Presidente Epitácio, todos tem direito a acessibilidade e inclusão”, disse Rosiane.

A.I. Rosiane Makiyama