Covid 19 – Respiradores doados por deputados do PV são entregues à Santa Casa

46

Foram entregues na manhã de segunda-feira, dia 22, no gabinete da prefeitura de Presidente Epitácio, os três respiradores doados pelos deputados Federal, Enrico Misasi e Estadual Reinaldo Alguz ambos do Partido Verde – PV ao município.
A doação dos equipamentos veio em atendimento a uma solicitação feita pelos vereadores Márcio Carlos dos Santos – Kinha, Mônica Ferraz Domke Montório ambos do Partido Verde, e do vereador Ilson Aparecido Martins – do PRTB em recente reunião com o assessor dos deputados, Ubiratã Veneziani – Bira.

Dentre as solicitações apresentadas pelos vereadores epitacianos, a prioridade era dar atenção à Saúde do município, neste momento de pandemia devido a grande necessidade em proporcionar um atendimento e tratamento adequado aos pacientes afetados com o Covid 19.
Segundo o administrador da entidade Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, Miquéias Alves de Oliveira, os respiradores doados serão utilizados na sala de estabilização da enfermaria, no isolamento respiratório Covid. Oliveira agradeceu o empenho dos vereadores nessa conquista, e afirmou que serão de grande importância no tratamento de pacientes acometidos pela doença.
Participaram na ocasião da entrega a prefeita, Cássia Regina Zaffani Furlan; o vice-prefeito e secretário interino de Saúde, Moises Sebastião da Silva; o presidente da Câmara, Márcio Carlos dos Santos – Kinha; o administrador da entidade Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, Miquéias Alves de Oliveira; os vereadores Mônica Ferraz e Ilson Aparecido Martins, além do responsável Jurídico da Santa Casa, Otávio Ribeiro Marinho.

Santa Casa
Na tarde de terça-feira, dia 23, os respiradores foram entregues a entidade Santa Casa e na ocasião além das autoridades citadas acima, contou ainda com a presença de um dos líderes do Partido Verde em Presidente Epitácio, José Carlos Botelho Tedesco – Alemão Tedesco.

AI CMPE / Priscilla Martins Pandim

Comentários

- PROPAGANDA -