Secretaria de Obras de Epitácio testa funcionários, e 10 acusam positivos para o covid-19

0
433

Cerca de 10 Funcionários testam positivo para Covid-19 na Secretaria de Obras.

Quinta, dia 18, foram realizados 116 testes rápidos (testes de Anticorpos IgM/IgG) para COVID-19 na Secretária Municipal de Obras, Habitação e Infra Estrutura da Estância Turística de Presidente Epitácio.
Na semana passada, após se sentirem mal, 05 funcionários da secretaria realizaram o teste para COVID-19 por conta e todos testaram positivo para o novo coronavirus.

Após o alto índice de funcionários infectados dentro da secretaria, o secretário Hevair Silva recorreu a Prefeitura Municipal e a Prefeita Cássia Furlan para solicitar a testagem de todos seus funcionários, que foram realizados no dia de hoje.
Foram realizados 116 testes onde 05 resultaram positivo para a doença, totalizando 10 funcionários infectados. Entre eles estão funcionários da frente de trabalho, da Secretaria de Obras e de uma empresa terceirizada. 
Todos os funcionários positivados hoje foram encaminhados para o Centro Covid para consulta médica e orientações e todos os dez funcionários infectados pela doença já estão fazendo o isolamento.

fonte: GR21